"Monitoramento" - "Yes, We Créu" - Bancas de Jornal no dia seguinte a ação.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009 às 18:43


Ok, o Twitter é novo, talvez outra campanha poderia atingir o topo dos Trending Topics do serviço.
Bem planejada, também poderia alcançar este objetivo sem verba do cliente, como foi a ação Yes, We Créu, do CCRJ parabenizando o Rio de Janeiro pela vitória como cidade sede, aos Jogos Olímpicos de 2016.

Mas ir parar na capa de todos os veículos do Brasil, no dia seguinte, isso sim é uma ação bem sucedida.

Do mais popular ao mais elitista dos veículos, do jornal O Povo, à revista Veja, do portal Terra, ao Fantástico da Rede Globo, se a campanha não foi parar lá na capa, estava lá como parte do conteúdo, dos jornais, revistas, sites, blogs e programas de tv por todo o país.

Pergunte a qualquer cliente, quanto custa, ter sua campanha na capa de todos os veículos do Brasil?
#ViraldoAno